Unifeso - Últimos dias para se inscrever no Vestibular do Unifeso e garantir 50% em benefícios durante o curso todo

17-02-2021

O período de inscrições para o Vestibular, para ingresso neste primeiro semestre, em um dos 13 cursos de graduação do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) está na reta final. Interessados em estudar na melhor infraestrutura da Região Serrana podem aliviar a metade do valor das mensalidades com 50% em benefícios para curso inteiro, sendo 30% de bolsa e 20% com o ProEnsino (saiba mais e confira o regulamento). Os interessados têm até o dia 19 de fevereiro para se inscrever, gratuitamente, pelo site.

Para realizar o sonho de começar a graduação agora, o Unifeso reinventou seu processo de vestibular, de forma a levar aos candidatos mais segurança e comodidade, principalmente, neste momento atípico de pandemia em que estamos vivendo. A plataforma utilizada para realizar o vestibular e a matrícula é on-line, totalmente intuitiva e segura. O candidato contará com o apoio e o suporte da instituição de ensino durante todo o processo. O ingresso pode ser através da Redação On-line ou da nota do Enem.

Também é possível ingressar no Unifeso via religamento, reingresso, reingresso avançado, transferência interna e transferência externa.

Mesmo ainda enfrentando a pandemia, que levou o mundo a se adaptar de forma emergencial, o Unifeso está preparado para receber estudantes, novatos e veteranos, e seguir com a missão de promover uma educação de qualidade, colocando a saúde das pessoas em primeiro lugar. E para este primeiro semestre, está previsto o retorno gradual das atividades presenciais.