Unifeso - Prazo para submissão de trabalhos no V Confeso é prorrogado até domingo, 18

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Prazo para submissão de trabalhos no V Confeso é prorrogado até domingo, 18

16-10-2020

Acontecerá, nos dias 25 e 26 de novembro, no formato virtual, a quinta edição do Congresso Acadêmico-Científico do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), o V Confeso. Integrantes da comunidade acadêmica, interessados em compartilhar e disseminar informações sobre ciência, tecnologia e inovação têm mais uns dias, até 18 de outubro, para enviar seus trabalhos para participação e publicação nos anais do evento, pois o prazo foi prorrogado. 

Os trabalhos serão avaliados em relação à formatação e ao conteúdo por uma Comissão Científica. A avaliação de conteúdo será realizada somente nos trabalhos que atenderem aos padrões de formatação. Os trabalhos deverão ser enviados por e-mail, pelo autor principal, para os endereços e especificações detalhados no edital.

O tema deste ano, "Energia: Vida e Transformação", evidencia a novidade da organização: as atividades serão somente on-line, através de plataformas de tecnologias digitais. 

No evento, serão oferecidos minicursos, conferências, mesas-redondas e comunicações orais. Os trabalhos, para serem apresentados na modalidade de Comunicação Oral, podem ser enviados por docentes, discentes dos cursos de graduação e de pós-graduação, residentes e técnicos administrativos do Unifeso, assim como pela comunidade de uma forma geral. 



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.