Unifeso - Unifeso e Ceso homenageiam professores

Unifeso e Ceso homenageiam professores

18-10-2021

No dia 15 de outubro, celebra-se o Dia dos Professores. O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) e o Centro Educacional Serra dos Órgãos (Ceso) promoveram uma linda homenagem àqueles que dão a vida para educar e para compartilhar conhecimento. No dia 18 de outubro, foram colocados nas salas dos professores arranjos com maçãs do amor.

“Adorei a ação, a apresentação e o carinho. Principalmente o carinho!”, disse Ethel Valdez, professora dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia e Medicina. Aos nossos mestres, desejamos um feliz dia e agradecemos pela dedicação e empenho em ensinar.