Unifeso - Unifeso em parceria com plataforma on-line de reforço a estudantes de Medicina

Unifeso em parceria com plataforma on-line de reforço a estudantes de Medicina

09-04-2020

Estudantes do curso de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) já podem contar com a parceria da Jaleko, uma plataforma de ensino a distância com conteúdo do primeiro ao sexto anos do curso de Medicina, que visa melhorar a saúde no Brasil através da educação e tecnologia.

A boa notícia é que quem é MedTerê tem acesso grátis aos conteúdos do ciclo básico da plataforma, que oferece diversos benefícios para complementar os estudos e a formação acadêmica, trazendo praticidade e tecnologia para o aluno através de videoaulas, questões comentadas, simulados, e-books e mapas mentais.

O interessado em ter acesso à Jaleko deve enviar um e-mail como o seu nome completo para o endereço coordcursomedicina@unifeso.edu.br, colocando no assunto “Parceria Jaleko”.  Os dados serão liberados para a Jaleko, e um e-mail será retornado com as orientações de acesso.