Unifeso - Unifeso faz melhorias no AVA e disponibiliza tutoriais aos estudantes

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Unifeso faz melhorias no AVA e disponibiliza tutoriais aos estudantes

03-03-2021

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) não tira os estudantes da cabeça. E isso faz com que a instituição de ensino busque sempre melhorias, como as mudanças realizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Agora, os componentes do sistema estão mais acessíveis e intuitivos. Em um clique é possível: visualizar os documentos importantes para a disciplina no Guia do Estudante; acessar os conteúdos das aulas; participar das atividades ao vivo; acessar o espaço para os exercícios, participação e envio de atividades; participar das avaliações; dentre outros. 

O AVA é um ambiente de aprendizagem cheio de opções para tornar a construção do conhecimento em uma experiência única e rica. Para isso, o Unifeso produziu uma série de tutoriais que demonstram como navegar e utilizar as ferramentas disponíveis. Com esses materiais o estudante conseguirá atualizar as informações do perfil, enviar atividades, participar das aulas ao vivo, conversar com professores e colegas nos espaços de interação e muito mais. 

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.