Unifeso - Unifeso oferece 13 opções de graduação para o primeiro semestre de 2021

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Unifeso oferece 13 opções de graduação para o primeiro semestre de 2021

28-12-2020

A cabeça de um vestibulando fica a mil por hora. E não é pra menos, traçar um caminho por onde deverá seguir pelos próximos anos é uma grande responsabilidade. O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) oferece 13 cursos para quem quer iniciar a graduação no primeiro semestre de 2021: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia. Todos eles com a melhor infraestrutura da Região Serrana.

São duas as principais formas de ingressar em uma graduação: via nota do Enem ou Redação On-line, e todo o processo, desde a inscrição até a matrícula, poderá ser feito de casa. A Redação será feita de forma on-line, sem necessidade de agendamento. Caso o candidato não tenha computador em casa, poderá usar as instalações do Unifeso. Já os estudantes que optarem pelo ingresso via Enem, poderão utilizar a nota da redação dos anos de 2016, 2017, 2018 ou 2019. As outras formas de ingresso possíveis são via religamento, reingresso, reingresso avançado, transferências interna e externa. Mais informações podem ser conferidas no edital.

Vestibular 2021.1 com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2021.1 do Unifeso. Os candidatos, que se matricularem no primeiro semestre de 2021, terão 30% de bolsa garantida durante o período de integralização do curso, mantendo as condições estabelecidas no regulamento. Há bolsas de estudo disponíveis também para outras formas de ingresso. Confira mais informações no site.

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.