Unifeso - Unifeso oferece 13 opções de graduação para o primeiro semestre de 2021

Unifeso oferece 13 opções de graduação para o primeiro semestre de 2021

28-12-2020

A cabeça de um vestibulando fica a mil por hora. E não é pra menos, traçar um caminho por onde deverá seguir pelos próximos anos é uma grande responsabilidade. O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) oferece 13 cursos para quem quer iniciar a graduação no primeiro semestre de 2021: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia. Todos eles com a melhor infraestrutura da Região Serrana.

São duas as principais formas de ingressar em uma graduação: via nota do Enem ou Redação On-line, e todo o processo, desde a inscrição até a matrícula, poderá ser feito de casa. A Redação será feita de forma on-line, sem necessidade de agendamento. Caso o candidato não tenha computador em casa, poderá usar as instalações do Unifeso. Já os estudantes que optarem pelo ingresso via Enem, poderão utilizar a nota da redação dos anos de 2016, 2017, 2018 ou 2019. As outras formas de ingresso possíveis são via religamento, reingresso, reingresso avançado, transferências interna e externa. Mais informações podem ser conferidas no edital.

Vestibular 2021.1 com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2021.1 do Unifeso. Os candidatos, que se matricularem no primeiro semestre de 2021, terão 30% de bolsa garantida durante o período de integralização do curso, mantendo as condições estabelecidas no regulamento. Há bolsas de estudo disponíveis também para outras formas de ingresso. Confira mais informações no site.