Unifeso - Unifeso oferece 50% de bolsa para quem fizer outra graduação

Unifeso oferece 50% de bolsa para quem fizer outra graduação

21-12-2020

Concluir uma graduação não é fácil. Iniciar a segunda, então, é ainda mais desafiador. Sabendo disso, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) dá aquela força para o sonho de fazer outra graduação e oferece 50% de bolsa de estudo para quem já é formado em qualquer instituição de ensino superior. As inscrições para o sistema de "Reingresso" podem ser feitas, sem ônus, até dia 19 de fevereiro de 2021, pelo e-mail protocolo@unifeso.edu.br.

Os cursos oferecidos para o primeiro semestre de 2021 são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Podem concorrer às vagas os candidatos portadores de diploma de curso de graduação autorizado e/ou reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) do Brasil, ofertado em território nacional em Instituição de Ensino Superior credenciada pelo MEC. Os portadores de diploma deverão ter se graduado no curso de origem a partir do ano 2000. Mais informações podem ser conferidas no edital e no regulamento da bolsa.

Vestibular 2021.1 com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2021.1 do Unifeso. Os candidatos que se matricularem no primeiro semestre de 2021 terão 30% de bolsa garantida durante o período de integralização do curso, mantendo as condições estabelecidas no regulamento. Há bolsas de estudo disponíveis também para outras formas de ingresso.

São duas as principais formas de ingressar em uma graduação: via nota do Enem ou Redação On-line, e todo o processo, desde a inscrição até a matrícula, pode ser feito de casa. As inscrições vão até 19 de fevereiro e podem ser feitas, gratuitamente, pelo site.