Unifeso - Unifeso promove aulão com professores mais tops do Youtube para ajudar vestibulandos

19-11-2020

Na reta final da preparação para o Vestibular de Medicina 2021.1 do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), os candidatos a uma vaga pra ser Medterê ganharam um Aulão com os professores mais feras da web: Ana Luíza Ramos (@poxalulu), que deu dicas incríveis sobre Redação; Marcus Ennes, conhecido como Monstrão da Química (@monstraodaquimica); e Rodrigo Sacramento (@professorsacramento), do canal Plantão do Matemático. O trio preparou um conteúdo especial com dicas para quem vai prestar a prova. Quem perdeu a live, pode ainda acessar as aulas através do canal do Unifeso no Youtube. Acesse aqui

Lembrando que as inscrições para a prova on-line do Vestibular de Medicina estão abertas até 6 de dezembro. O exame será no dia 13 de dezembro. Inscreva-se aqui

“Foi uma honra participar deste aulão patrocinado pelo Unifeso. Foi um grande prazer conhecer todo o campus que, sem dúvida, é um dos melhores da região, pois está muito bem estruturado e equipado”, notou a professora Ana Luíza. Para a Youtuber, “foi um grande prazer estar ao lado desses professores incríveis da internet, que hoje eu posso chamar de amigos. Foi super especial!”.

“Fomos muito bem recepcionados. O aulão foi sensacional, conteúdo pesadão! Eu me diverti demais. Pena que não foi presencial, mas neste formato on-line também foi bem bacana, com todos nós tomando os devidos cuidados. Já estou na pilha do próximo trabalho com o Unifeso. Mal posso esperar, pois é sempre um prazer trabalhar com esta Instituição”, declarou o professor Marcus Ennes, o Monstrão da Química.

O professor Rodrigo Sacramento confessou que, mesmo acostumado em dar aula por todo o Brasil, foi uma experiência extraordinária, por “conhecer todas as instalações de ponta do Unifeso e uma equipe extremamente solícita e competente, que nos recebeu muito bem. Foi um evento diferenciado porque, em um ano de pandemia como este, fez uma conexão entre estudantes e professores. Realmente deu um pontapé inicial para eventos deste porte. A tendência, ao meu ver, pela repercussão que teve com os alunos, será ficar marcado em todos os anos no calendário do Unifeso. Foi um prazer participar deste mega evento!”.

“O Unifeso promoveu o Aulão MedTerê com professores altamente capacitados e que têm um jeito peculiar e muito animado de ensinar, transmitindo conteúdo com animação e leveza. Sabemos que o ingresso no curso de Medicina é um passo muito importante na vida do estudante. O preparo para o vestibular exige bastante do candidato e envolve muita emoção e expectativa. Por isso, buscamos mostrar parceria, que estamos aqui para acolher e apoiar os vestibulandos”, explica a gerente de Comunicação e Marketing do Unifeso, Luciana Basso, agradecendo a todos que participaram e o empenho dos professores no evento.