Unifeso - Unifeso prorroga vestibular 2021.1 para inscrições na modalidade Enem

Unifeso prorroga vestibular 2021.1 para inscrições na modalidade Enem

06-04-2021

Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2020 foram divulgados no dia 29 de março, por conta disso, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) prorrogou as inscrições para o Vestibular 2021.1 na modalidade Enem. Os interessados poderão se inscrever pelo site até o dia 9 de abril.

Os cursos oferecidos para o primeiro semestre de 2021 são Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia. Podem se inscrever os candidatos que tiverem alcançado, no mínimo, 450 pontos no Enem. Mais informações pelo telefone (21) 2641-7057 ou pelo e-mail: central@unifeso.edu.br.