Unifeso - Unifeso sorteará kits com brindes para celebrar 20 mil seguidores no Instagram

Unifeso sorteará kits com brindes para celebrar 20 mil seguidores no Instagram

14-09-2021

As redes sociais são um dos canais de comunicação do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) com a comunidade acadêmica e a sociedade. Para atingir a meta de 20 mil seguidores no perfil no Instagram (@feso.unifeso), a instituição lançou a campanha “Rumo aos 20k”, que sorteará 20 kits com brindes personalizados do Unifeso, incluindo copos, cadernos, moleskine, pasta, lápis, caneta, pendrive, balas e almofada de encosto de cabeça para viagem.

Para participar do sorteio, é necessário seguir o perfil da instituição no Instagram, curtir a publicação oficial e marcar uma pessoa por cada comentário. O participante poderá comentar quantas vezes quiser, mas cada perfil só poderá ser sorteado uma única vez. Qualquer pessoa poderá participar do sorteio desde que tenha um perfil ativo no Instagram.

O sorteio só será realizado após o perfil oficial do Unifeso no Instagram atingir a marca de 20 (vinte) mil seguidores, por isso, ainda não há data prevista. Quando a meta for atingida, a data e horário do sorteio serão divulgados.

A retirada do prêmio será feita na Gecom (Gerência de Comunicação e Marketing), localizada no campus Antonio Paulo Capanema de Souza – Sede, situado na  Avenida Alberto Torres, 111 – Alto | Teresópolis/RJ,  até 15 (quinze) dias depois da data do sorteio. Mais informações no regulamento da campanha.