Unifeso - Vestibulando MedTerê: confira o aulão com professores tops do Youtube

Vestibulando MedTerê: confira o aulão com professores tops do Youtube

28-04-2021

Os vestibulandos que vão encarar o concorrido processo seletivo para Medicina poderão contar com um empurrãozinho nos estudos. O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) promoveu um aulão com os professores mais feras da web. Os vestibulandos podem conferir abaixo as dicas de Redação, de Química e de Matemática.

O aulão foi ministrado por Ana Luíza Ramos (@poxalulu), estudante de Letras que posta vídeos para ajudar estudantes com a Redação do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem; por Marcus Ennes, conhecido como Monstrão da Química (@monstraodaquimica), e por Rodrigo Sacramento (@professorsacramento), matemático e youtuber do canal Plantão do Matemático. O trio preparou um conteúdo especial com dicas para quem vai prestar a prova.

Lembrando que as inscrições para o vestibular de Medicina do Unifeso estão abertas para o segundo semestre de 2021. O ingresso poderá ocorrer mediante participação no processo seletivo na modalidade Enem, para o qual serão destinadas 20 vagas, ou no processo seletivo na modalidade Prova On-line, para o qual serão destinadas também 20 vagas. As inscrições vão até dia 16 de junho de 2021 e a prova será aplicada no dia 27 de junho. Confira aqui o edital e se inscreva.