Unifeso - Vestibular 2022: Mercado de Administração é abrangente

Vestibular 2022: Mercado de Administração é abrangente

27-12-2021

O mercado de trabalho para administradores é abrangente, oferecendo inúmeras oportunidades para quem escolhe a área. Afinal, administração é essencial para a sobrevivência de negócios, e empresas de todos os setores precisam de profissionais especializados em gestão.

O administrador é responsável por planejar ações e gerenciar atividades relacionadas a finanças, a recursos humanos e a materiais. Trata-se de um profissional muito versátil, aumentando a empregabilidade, já que pode trabalhar em empresas públicas, privadas, startups ou, até mesmo, como consultores autônomos, atuando em vários segmentos, como Recursos Humanos, Logística, Marketing e Finanças, entre outros.

Uma característica fundamental para atuar no mercado de administração é a proatividade, ou seja, ter iniciativa para propor soluções e colocá-las em prática. Outra é a capacidade de liderança, de forma a conduzir um projeto e de influenciar os colaboradores.

Vestibular com inscrições abertas

O Unifeso está com inscrições abertas para o curso de Administração. O processo seletivo de Vestibular será feito através das modalidades de Redação On-line e Enem. Para inscrever-se é simples, rápido e gratuito, basta acessar o site vestibular.unifeso.edu.br. Quem se matricular em uma das 14 graduações oferecidas ganha, automaticamente, 50% de bolsa na mensalidade, durante todo o curso.