Unifeso - Vestibular para o segundo semestre será via Enem ou Redação On-line e dará 30% de bolsa

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Vestibular para o segundo semestre será via Enem ou Redação On-line e dará 30% de bolsa

14-06-2021

Pensar no futuro é contar com todas as possibilidades. E quando se fala em começar a faculdade, ter garantido 30% de bolsa no curso escolhido já ajuda bastante no planejamento dos próximos anos. 

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) está oferecendo o benefício aos vestibulandos ingressarem em um dos dez cursos oferecidos para o segundo semestre.  O benefício valerá para o período de integralização do curso, mantendo as condições estabelecidas no regulamento

Há bolsas de estudo disponíveis também para outras formas de ingresso. As inscrições acontecem até o dia 6 de agosto e podem ser feitas, gratuitamente, pelo site.

São duas as principais formas de ingressar em uma graduação: via nota do Enem ou Redação On-line, e todo o processo, desde a inscrição até a matrícula, poderá ser feito de casa. O Unifeso reinventou seu processo de vestibular, de forma a levar aos candidatos mais segurança e comodidade, principalmente, neste momento atípico de pandemia em que estamos vivendo. A plataforma utilizada para o vestibular on-line é totalmente intuitiva e segura. O candidato contará com o apoio e o suporte da instituição de ensino durante todo o processo.

A Redação será feita de forma on-line, sem necessidade de agendamento. Caso o candidato não tenha computador em casa, poderá usar as instalações do Unifeso. Já os estudantes que optarem pelo ingresso via Enem, poderão utilizar a nota da redação dos anos de 2016, 2017, 2018, 2019 ou 2020. Mais informações no edital

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.