Unifeso - Volta às aulas Unifeso: segundo semestre inicia com disciplinas on-line

Volta às aulas Unifeso: segundo semestre inicia com disciplinas on-line

13-08-2020

O momento atual ainda pede precaução, por isso, o início do segundo semestre do ano letivo de 2020 do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), que será no dia 17 de agosto, seguirá com o esquema de aulas on-line. As direções de centro e as coordenações de curso seguem planejando atividades especiais e diferenciadas para este formato de ensino-aprendizagem, que é recente na instituição.

Se você ficou muito tempo desconectado e não lembra mais da sua senha, não tem problema, clique em “Esqueci a Senha”, no “Portal do Aluno”. Confira o tutorial de acesso.

Os estudantes do curso de Medicina devem estar atentos, pois agora as aulas teóricas acontecerão no Ambiente Virtual Acadêmico (AVA) do Unifeso.

O Unifeso dispõe de um canal direto para a comunicação dos estudantes com a equipe de Ensino a Distância, o Disk EaD. Quem precisar de auxílio no uso do AVA poderá ligar ou mandar uma mensagem de WhatsApp para o número (21) 97241-7792.