Nosso Centro

O Centro de Obesidade e Cirurgia Bariátrica do HCTCO é um centro médico multidisciplinar e integrado, inédito em Teresópolis, destinado ao atendimento de pacientes obesos e/ou com doenças metabólicas, como diabetes; hipertensão arterial; dislipidemias, doença hepática gordurosa, entre outras. Oferecemos uma linha completa de cuidados, cujo foco é a promoção de saúde, a prevenção e o bem-estar, além da Cirurgia Bariátrica. No Centro, o paciente com ganho ou excesso de peso receberá uma avaliação completa, com atuação multidisciplinar e tratamento integrado entre toda equipe.

Nossa Infraestrutura



Balança de Bioimpedância

Equipamento moderno, através do qual é possível identificar, mais precisamente, o volume de gordura, de massa muscular e de água corporal do paciente.

Consultórios

Dispomos de salas exclusivas para cada uma das especialidades atendidas, com instalações modernas e preparadas para receber o paciente obeso.

Centro Cirúrgico

Nosso centro cirúrgico é novo e dispõe de equipamentos de ponta para a realização de procedimentos minimamente invasivos.

Internação

Oferecemos mais conforto para o paciente e para o acompanhante, quartos com instalações modernas, diferenciadas e climatizadas, possibilidade de quarto com antessala e enfermagem com atenção direcionada.

Com a ajuda de diversos especialistas, o Centro
de Obesidade e Cirurgia Bariátrica acompanha
o paciente em diferentes graus do tratamento.

Saiba como você pode ter acesso aos nossos serviços.

Endereços
Av. Delfim Moreira,
2211 - Vale do Paraíso, Teresópolis - RJ

R. Carmela Dutra,
256 - Agriões,
Teresópolis - RJ

Contatos
E-mail: hctco@unifeso.edu.br
(021) 99650-6064
Exclusivo para o Centro Médico e Cirurgia Bariátrica, e também para Cirurgia Cardíaca
(021) 2152-4926
Para demais especialidades no Centro Médico

Links

HCTCO

Unifeso