Acompanhamento da gestante nas fases: pré-natal, parto e puerpério;
- Cuidados com o recém-nascido;
- Consultoria de amamentação;
- Curso para gestante e acompanhante;
- Furo da orelhinha com técnica humanizada.
Apoio integral ao desejo da gestante, construção do plano de parto, assistência durante ao parto e total apoio ao puerpério.
- Pré-Natal: a partir do terceiro trimestre gestacional, acompanhamos a domicílio, desmistificando o processo gerar e parir.
- Parto: prestamos uma assistência diferenciada, desde os primeiros sinais de parto, com técnicas não invasivas para o alívio da dor: massagens, uso da bola suíça, banhos, aromaterapia, cromoterapia e musicoterapia. Conduzimos para um parto seguro e humanizado.
- Puerpério: a família é acompanhada a domicílio, por um período de um mês após o nascimento do bebê, com apoio a amamentação e assistência ao binômio (mãe/bebê).
Instagram: @idealizaparto / Telefone: (21)99039-3953.

Registrar a história do nascimento do seu bebê é fundamental, e deve ser feito com muita sensibilidade, profissionalismo, pureza e muita beleza. E pensando sempre no seu bem-estar e em atender às suas necessidades e expectativas é que a Maternidade do HCTCO, tem como um de seus parceiros a Monique Schonfelder, uma fotógrafa que junto com a sua equipe está totalmente preparada para registrar os momentos únicos que você, sua família e seu bebê vão viver aqui na nossa Maternidade. Para maiores informações sobre o trabalho e preços, clique aqui. Para contratar o serviço de foto e filmagem da Monique Schonfelder entre em contato pelo site moniqueschonfelder.com.br ou pelo telefone (21) 96836-3307.

Nota: A Maternidade do HCTCO não presta serviços de foto e filmagem. Qualquer pessoa ou empresa pode filmar e fotografar a gestante e o bebê desde que autorizados pelos pais ou responsáveis. Para filmar ou fotografar o parto é necessária a autorização do médico da paciente que permitirá ou não a entrada no centro cirúrgico. Caso a gestante queira trazer seu fotógrafo/cinegrafista pessoais, será cobrada uma taxa – a ser informada pela recepção da Maternidade – que visa cobrir gastos (não cobertos por planos de saúde) tais como: uso de paramentação para acesso ao centro cirúrgico (sapatilhas, pró-pés, máscara, gorro e roupa cirúrgica) bem como insumos utilizados na degermação e assepsia (escova, solução degermante, compressa de secagem).

Com o intuito de tornar a sua experiência na Maternidade do HCTCO ainda mais especial e única, além de oferecermos todos os serviços essenciais, contamos com a parceria da Aldinha Make Up, uma profissional conceituada que traz até você, ainda na sua internação, os cuidados para te deixar ainda mais linda para esse momento mais do que especial na sua vida. Para contratar o serviço de maquiagem da Aldinha Make Up entre em contato pelo telefone (21) 99783-1787.

Apesar de toda assistência da Maternidade do HCTCO às mamães e suas famílias para o tão esperado momento do parto, tem sempre aqueles detalhes a mais para dar mais graça e beleza para esse momento único. E na correria, pode não dar tempo da mamãe ver e programar tudo para que sonho desse momento se transforme na mais linda realidade. Pensando nisso, para que as famílias encontrem tudo lindo na sua chegada à Maternidade é que nós temos entre nossos parceiros a Mônica Fernandes, que pode deixar o quartinho que você vai ocupar super aconchegante e do seu jeitinho. Ela oferece serviços de assessoria e concierge para atender às suas vontades e expectativas, desde a decoração do quarto até todos os detalhes para deixar a sua estadia na nossa Maternidade exatamente do jeitinho que você sempre sonhou. Para contratar o serviço de Decoração de quarto e Concierge da Mônica Fernandes entre em contato pelo site www.monicaeventos.com.br, pelo e-mail ola@monicaeventos.com.br ou pelo telefone (21) 99124-7841.

Cuidado e proteção que o seu bebê merece. Recomendada por maternidades e pediatras de todo o Brasil, a linha Bebê é especialmente desenvolvida para cuidar e perfumar suavemente a pele e o cabelo do bebê, inclusive de recém-nascidos. Dermatologicamente testados, os produtos têm fórmulas suaves enriquecidas com extratos e óleos vegetais, e vitaminas A e E. A linha completa apresenta sabonetes em barra e líquido, shampoo, condicionador, óleo suave, hidratante, talco, creme contra assaduras, lenços umedecidos e creme protetor de seios.