Eles também são da família

Nosso objetivo é servir de cenário de prática para o ensino, prestando serviços à comunidade, no atendimento de pequenos animais, sempre prezando pela satisfação de seus clientes.

Contato:
Coordenador: Prof. Rafael Rempto
E-mail: clinicavet@unifeso.edu.br
Telefone:  (21) 2743-5302

Quem Somos

A Clínica-Escola de Medicina Veterinária do Unifeso, fundada em 26 de agosto de 2002. Tem como objetivo servir de cenário de prática para o ensino, pesquisa e extensão sem excluir seus valores éticos e o compromisso com a satisfação de seus clientes, contribuindo para a formação do profissional Médico Veterinário no atendimento de suas necessidades no campo da saúde animal.
Buscamos proporcionar aos estudantes do Curso de Medicina Veterinária do Unifeso vivência prática das situações profissionais a serem enfrentadas no futuro; atendimento clínico e cirúrgico por meio de serviços especializados, qualificados e eficientes; prestar apoio à execução de programas de saúde pública e sanidade animal, melhorando o padrão sanitário da população e contribuindo para a valorização do animal pelo homem. Os estudantes do curso em Medicina Veterinária têm oportunidade de praticar na Clínica-Escola desde o ínicio até o estágio supervisionado obrigatório no final.
Prestamos serviços à comunidade no atendimento de pequenos animais nas diversas áreas da Medicina Veterinária. Contamos com alguns projetos sociais que atendem animais da população carente com consultas e procedimentos gratuitos ou a baixo custo, realizados por estudantes sempre sob supervisão. 
 

Horários de Atendimento

O atendimento ao público é realizado:
• de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h30 e das 13h30 às 17h.

Nossas Especialidades

- Clínica Médica de Pequenos Animais
- Anestesia
- Cirurgia
- Ginecologia e Obstetrícia

- Clínica de Animais Selvagens
- Coleta de Material para Exames
- Laboratório de Análises Clínicas
- Clínica Médica de Felinos

- Ultrassonografia
- Acupuntura
- Homoeopatia


Redes sociais