CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




A Extensão no Unifeso está presente nas atividades que possibilitam o compartilhamento, com os públicos interno e externo, do conhecimento adquirido por meio do ensino e da pesquisa desenvolvidos na Instituição. É a articulação do conhecimento científico produzido na pesquisa, aplicado no ensino e difundido na extensão com o intuito de atender as necessidades da comunidade, numa relação dialética com o meio onde o Centro Universitário se insere, interagindo e transformando a realidade social.

A Extensão, em suas atividades, tem como objetivo promover o desenvolvimento social, fomentar projetos e programas de extensão, cursos, eventos acadêmicos, científicos, culturais, desportivos, difusão da produção científica, atividades assistenciais em hospitais, clínicas e núcleos de práticas diversas, prestação de serviços e atividades político-sociais e comunitárias.


Programa de Incentivo à Extensão - PIEx

Para o UNIFESO, a Extensão é uma prática que articula o ensino e a pesquisa de forma indissociável, sendo reconhecida em sua dimensão acadêmica como ação de impacto na formação do estudante e na construção do conhecimento.

O PIEx está voltado para docentes, discentes e pessoal técnico-administrativo vinculados ao UNIFESO no desenvolvimento de ações sistemáticas de Extensão.


SAIBA MAIS

Eventos





VER TODOS

Iniciativas








Formulários

TÍTULO AÇÃO
Formulário Evento/Curso de Extensão
Modelo de Lista de Presença para Certificação
Lista Atualizada de Ligas Acadêmicas 2023
Edital Reativação e Levantamento de Ligas Acadêmicas
Resultado de Seleção de Estudantes Estagiários e Extensionistas para Projeto Indicadores de Vacinação
Edital Prêmio Unifeso de Incentivo à Produção Acadêmica 2023


Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.