CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS






Visão Geral

O Curso de Pós-graduação Latu sensu é uma Especialização em Clínica e Cirurgia de Animais de Companhia e vem de encontro à necessidade de contribuir com os profissionais da Região Serrana do Rio de Janeiro e/ou de outras Regiões na atualização e aquisição do conhecimento nas mais diversas áreas da Clínica Médica e Cirúrgica na Medicina Veterinária voltada para pequenos animais. Promovendo a capacitação do Médico Veterinário e prezando um atendimento de excelência à comunidade, que receberá profissionais especializados e atualizados.
Este curso de pós-graduação visa englobar todas as áreas da Clínica Médica e da Cirurgia de Animais de Companhia, sendo realizados módulos que abrangem as áreas de Clínica Médica, Imagenologia, Patologia Clínica, Anestesiologia e Cirurgia de Cães e Gatos; Clínica e Cirurgia de Animais selvagens criados como pets.
O curso contará com um total de 24 módulos, sendo aproximadamente 50% teóricos e 50% teórico-práticos, e terá participação de professores especializados em suas respectivas áreas de atuação, que estarão dispostos a passar seu conhecimento prático e sua vivência clinica e cirúrgica.
A carga horária total do curso é de 660 horas, sendo 60 destinadas à confecção do Trabalho de Conclusão de Curso.


Módulos



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.