CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Previous Next
Previous Next

O que deseja acessar?

Sistema Integrado de Biblioteca do Unifeso

O Sistema Integrado de Bibliotecas do Unifeso- SIB Unifeso, formado pela Biblioteca Central no Campus Sede e por mais duas unidades setoriais nos demais campi, possui o objetivo de auxiliar docentes, discentes, pesquisadores, funcionários, egressos e usuários externos em suas pesquisas e trabalhos acadêmicos por meio de uma plataforma interativa de consulta ao acervo físico e digital, a qual permite a catalogação de todo o material disponível e sua disposição e disponibilização entre as unidades.


ACESSAR

Portal do Professor

ACESSAR

Corporativo
Portal RM


ACESSAR

Recursos Humanos

A Missão da Gerência de Desenvolvimento de Recursos Humanos (GDRH) é dar suporte à Instituição, prestando serviços especializados em consonância com as diretrizes, políticas e metas institucionais no que se refere à seleção, contratação, capacitação e movimentação de pessoal, folha de pagamento, rescisão e legislação, além de prestar um atendimento aos clientes internos e externos.


ACESSAR


Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.