Data: Todas as Quintas-feiras

Local: Auditório 1 - Prédio Afif

Público-Alvo: Estudantes Unifeso

Descrição:

O objetivo do projeto é dar noções básicas de inglês e espanhol em situações comuns que são vivenciadas em viagens internacionais, durante o intercâmbio acadêmico.

Segue a programação resumida da proposta:

Módulo Aeroporto - conhecendo vocabulário, direções, alfândega, como tirar dúvidas;
Módulo Meios de Transporte no exterior - locomovendo-se nas cidades, metrô, ônibus, aluguel de carro, táxi/uber, lidando com problemas;
Módulo Tipos de Hospedagem - hotel, hostel/alojamento universitário, airbnb, resolvendo problemas do quarto/serviços/banheiro;
Módulo Alimentação e Saúde - fazendo compras, comendo fora, imprevistos de saúde.