Palestrante: Sylvio Luiz Costa de Moraes

Local: HCTCO / Ambulatório

Público-Alvo: Alunos do Curso de Medicina incluindo os participantes Projetos de pesquisa PICPq

Descrição:

A atividade tem o objetivo de permitir que o aluno consiga companhar os procedimentos cirúrgicos realizados pelo Prof. Sylvio de Moraes, no âmbito de suas atividades na área de atuação de cirurgia Crânio-maxilofacial no HCTCO e ambulatório, e como Cirurgião Geral nas atividades de Cirurgia Dermatológica de âmbito ambulatorial e em regime de internação hospitalar no HCTCO.
Para melhor aproveitamento coletivo a Atividade de Extensão acontecerá sob forma de escala de grupos, de acordo com a disponibilidade do setor (ambulatório e salas de cirurgia).

Inscrições: sylviomoraes@unifeso.edu.br