Passaporte Universitário: estão abertas as inscrições para cursos de pós-graduação do Unifeso

02-10-2019

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) abriu processo seletivo, vinculado ao Programa Passaporte Universitário, da prefeitura de Maricá (RJ), para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu. O candidato pode se inscrever, sem ônus, neste link ou diretamente no endereço Rua Senador Macedo Soares nº 87, sala 202, Centro, Maricá, das 9h às 12h e das 14h às 19h. As inscrições vão até dia 25 de outubro, para ingresso no primeiro semestre de 2020.

Os cursos serão presenciais, com aulas realizadas nos campi do Unifeso, em Teresópolis. Grande parte dos cursos contempla aulas aos sábados e domingos, facilitando a participação de estudantes residentes em Maricá. Serão ofertadas vagas para as seguintes pós-graduações: Clínica Médica e Cirurgia de Animais de Companhia; Enfermagem Oncológica; Enfermagem do Trabalho; Enfermagem em Emergência e Alta Complexidade (CTI); Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica; Gestão da Saúde e Tecnologia das Análises Clínicas e Pesquisa; Língua Brasileira de Sinais; Ortodontia Straight Wire MBT; Perícia Judicial, Ambiental e Auditorias; Terapia Manual e Biomecânica Clínica.

O processo seletivo será realizado em Maricá, no mesmo endereço das inscrições, e adotará como forma de acesso análise curricular e entrevista. A divulgação do resultado será disponibilizada no site do Unifeso e a listagem física estará disponível para consulta nos quadros de aviso no endereço da Rua Senador Macedo Soares.

As matrículas poderão ser efetuadas no mês de janeiro de 2020, mediante apresentação do Passaporte Universitário para pós-graduação. Mais informações estão disponíveis no edital.