Unifeso abre processo seletivo para Pós-Graduação Lato Sensu

02-08-2019

Estudantes interessados em cursar pós-graduação, no segundo semestre de 2019, no Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) podem se inscrever em um dos cursos disponíveis, de 7 de agosto a 20 de setembro. Os cursos oferecidos são Gestão da Saúde e Tecnologia das Análises Clínicas, Ortodontia Straight Wire MBT, Perícia Judicial, Ambiental e Auditorias, e Terapia Manual e Biomecânica Clínica.

As inscrições são feitas pelo site ou diretamente na coordenação da Pós-Graduação, localizada no campus Antonio Paulo Capanema de Souza (Av. Alberto Torres nº 111, Alto), no horário das 9h às 12h e das 14h às 19h. O candidato que efetuar a inscrição deverá comparecer, no dia e horário agendados, munido de cópia e original da carteira de identidade, do diploma de graduação e do currículo atualizado.

O processo seletivo adotará como forma de acesso análise curricular e entrevista. O resultado será divulgado no site do Unifeso, e a listagem física estará disponível para consulta nos quadros de aviso da Secretaria Geral de Ensino, situada no campus do Alto. O resultado da abertura efetiva das turmas, conforme requisito de atendimento ao número mínimo de matriculados para oferta dos cursos, será divulgado, no dia 23 de setembro, no site. Mais informações estão disponíveis no edital.