CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Unifeso convoca estudantes de escolas municipais e estaduais para a V Feira de Ciências e Tecnologia

02-10-2019

Professores e alunos de escolas municipais, estaduais e do Centro Educacional Serra dos Órgãos (Ceso) estão convidados a participar da V Feira de Ciências e Tecnologia, promovida pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), através da Sala Verde. Os trabalhos aceitos nesta edição podem ser de qualquer área, mas serão priorizados os de caráter interdisciplinar. As inscrições gratuitas vão até 18 de outubro e podem ser feitas neste link.

Podem participar, individualmente ou em grupos, estudantes do 6º ao 9º anos do ensino fundamental e estudantes do ensino médio. Todos os projetos deverão ter a participação de um professor orientador. 

Os projetos apresentados serão avaliados sob os seguintes aspectos: criatividade e inovação da pesquisa; cumprimento às normas da Feira; conhecimento científico do problema; metodologia da pesquisa; respeito aos princípios da ética na pesquisa; e clareza na apresentação. A divulgação dos finalistas será no dia 24 de outubro. Já a apresentação dos trabalhos acontece no dia 6 de novembro, na quadra do Ceso. Confira as normas gerais da Feira aqui

Por Juliana Lila



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.