Unifeso - Centro Cultural Feso Pro Arte abre 60 vagas gratuitas para o projeto social de teatro ‘Atores da Serra’

05-03-2024

O Centro Cultural Feso Pro Arte (CCFPA), no bairro do Alto, em Teresópolis, está com inscrições abertas para a seleção de bolsistas para o projeto social de teatro ‘Atores da Serra’. Serão 60 vagas para pessoas de 12 a 31 anos, moradoras de Teresópolis, ou municípios vizinhos. As vagas serão divididas por turnos, sendo 20 vagas para cada. Será aberta turma de manhã, tarde e noite, atendendo ao público juvenil (12 a 17 anos) e adulto (18 a 31 anos). As aulas serão ministradas nas segundas e terças-feiras no turno selecionado, com a carga horária de 3h por dia, totalizando 6h semanais (estudantes de 12 a 17 anos), e 2 horas semanais no caso dos adultos.

As inscrições estão abertas a partir desta quarta-feira, dia 06 de março, até domingo, dia 10. As inscrições podem ser feitas através do formulário, on-line, ou presencialmente no segundo andar do CCFPA, na  Rua Gonçalo de Castro, número 85.

Os interessados na bolsa precisam se inscrever e aguardar o resultado do processo seletivo, já que a inscrição não é garantia de vaga. Os candidatos e responsáveis (dos menores de idade), passarão por entrevista nos dias 11 e 12 de março. Os resultados serão divulgados no dia 13 de março, a partir das 13h. Será possível acompanhar através do nosso site ou no quadro de avisos da Pro Arte.

Para saber mais detalhes das vagas, basta acessar o edital da bolsa.

Por Paola Oliveira