Unifeso - Colaboradores da Feso participam de ação sobre escolhas alimentares inteligentes

09-05-2023

A Gerência de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso), em parceria com o curso de Nutrição, convidou todos os colaboradores a participarem do evento "Escolhas Alimentares Inteligentes: Ação para uma vida mais saudável", que aconteceu no dia 5 de maio, na área de convivência do prédio Renascimento.

Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de desfrutar de uma programação diversificada, que incluiu avaliação antropométrica, orientações, roda de conversa sobre alimentação saudável e uma oficina de sanduíches saudáveis. “Quisemos trazer para os funcionários uma proposta de alimentação saudável dentro do ambiente profissional. É uma forma de estimular os funcionários a fazerem um acompanhamento nutricional e entenderem o papel da Nutrição. A oficina de sanduíche vem para orientá-los a fazer um lanche mais saudável. Muita gente acha que pão integral é tudo a mesma coisa, e não é verdade. Estamos trazendo opções para que os funcionários montem seus sanduíches, e vamos mostrar para eles se foi uma escolha acertada ou não”, contou Isabella Samagaio estudante do 7º período de Nutrição.