Unifeso - Conheça os diferenciais do curso Tecnologia e Gestão de Marketing On-line do Unifeso

19-04-2024

As inscrições para o vestibular dos cursos EaD do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) estão abertas até o dia 3 de maio. Os interessados em cursar Tecnologia e Gestão de Marketing on-line serão preparados ao longo do curso para atuar em empresas de pequeno, médio e grande porte no mercado de trabalho, também em instituições públicas e privadas e setores industriais de serviço ou varejo. A graduação de dois anos oferece ao aluno visão das principais ferramentas de gerenciamento do processo de marketing, como 4P 's: produto, preço, promoção e praça, bem como as ferramentas de avaliação do comportamento do consumidor, da concorrência e do macroambiente. O objetivo é formar um profissional capaz de construir um planejamento de marketing com sólida visão estratégica de mercado.

Na estrutura curricular o acadêmico vai ver Bases Sociais e Políticas para Gestão, Cidadania Diversidade e Sustentabilidade, Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado, Criação e Gestão de Marcas, Economia, Empreendedorismo e Inovação, Fundamentos de Marcas, Economia, Fundamentos de Marketing, IETC- Gestão de Projetos, Modelos de Gestão e Produtos, Serviços e Preços.

“É um curso tecnólogo com durabilidade de dois anos, 100% on-line, com encontros semanais com professores de cada disciplina através de lives para sanar dúvidas e debater conteúdos. Também temos lives semanais comigo enquanto coordenadora. É um curso que não é exclusivo aqui de Teresópolis, existe em outros polos também”, disse Margarete Tavares, coordenadora do curso.

‌O curso de Tecnologia e Gestão de Marketing está sendo ofertado nos Polos do Unifeso nos municípios de Guapimirim, Magé, Maricá, Nova Friburgo, São Gonçalo, Saquarema e Teresópolis. O vestibular pode ser feito on-line por meio do nosso portal. Caso o candidato queira fazer a redação na instituição, os computadores dos laboratórios de informática estarão disponíveis. Para saber mais detalhes do processo, acesse o edital.

Por Paola Oliveira