Unifeso - Coordenador do curso de Administração do Unifeso toma posse no Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro

07-02-2023

Na manhã do dia 3 de fevereiro, os conselheiros eleitos para o Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ), para o próximo quadriênio (2023/2026), tomaram posse de seus mandatos. O coordenador dos cursos de pós-graduação e dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), professor Jucimar Secchin, foi eleito diretor de Educação, Estudos e Pesquisas da entidade.

Na ocasião, também foi eleita a diretoria executiva para o biênio 2023/2024. A cerimônia aconteceu na Casa do Administrador, na Tijuca, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de diversos funcionários, convidados e autoridades.

Wagner Siqueira, ex-presidente do Conselho Federal de Administração e atual diretor-geral da Universidade Corporativa do Administrador, foi eleito novamente presidente do Regional. Já Josué José da Silva será o vice-presidente. Também foram eleitos Miguel Marun, diretor de Administração e Finanças; Maria de Fatima Ribeiro dos Santos, diretora de Registro Profissional; Firmino Carneiro, diretor de Fiscalização; e Luiz Cezar Vasques, diretor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional.