Unifeso - Cursos EaD Unifeso estão com inscrições abertas para o vestibular até 3 de maio

Cursos EaD Unifeso estão com inscrições abertas para o vestibular até 3 de maio

05-04-2024

Os cursos EaD oferecidos pelo Centro Educacional Serra dos Órgãos (Unifeso) estão com inscrições abertas para o vestibular 2024, até 3 de maio, nos polos de Teresópolis, Guapimirim, Magé, Nova Friburgo, São Gonçalo, Maricá e Saquarema.

A redação pode ser feita on-line através do site do Unifeso. Os candidatos que fizerem o processo seletivo usando a nota do Enem referente aos anos de 2016 a 2023, com no mínimo 450 pontos, podem aproveitar a nota e também fazer todo processo pelo site.

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia (licenciatura), Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Gestão Ambiental são 100% on-line, disponíveis em todos os polos. Os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia também estão disponíveis no formato de ensino híbrido, com carga horária 70% on-line e 30% presencial, como Educação Física (bacharel) e Farmácia, nos Polos de Saquarema, Magé e Teresópolis, Biomedicina e Nutrição, nos Polos de Saquarema e Magé. Os interessados podem acessar o edital para saber mais detalhes.

50% de bolsa para o curso todo

Os candidatos que fizerem a matrícula em qualquer graduação (exceto Medicina) no Unifeso neste primeiro semestre de 2024, garantem 50% de bolsa nas mensalidades durante todo o curso. Confira no Edital.

Modalidade EaD

O EaD do Unifeso oferece dois formatos: híbrido e 100% on-line. O modelo híbrido permite que o aluno tenha parte das aulas presenciais, em laboratórios de prática, com atividades de interação com a presença de professores e técnicos de laboratório. Os conteúdos das disciplinas ficam disponíveis na plataforma de estudo Unifeso, com vídeos, infográficos, livros digitais e outros recursos interativos de acesso ao aluno.

O modelo on-line assegura atividades de estudo e materiais 100% on-line, como vídeos, recursos de interação, bibliografias, além de lives semanais. Inscreva-se!

Por Paola Oliveira