Unifeso - Feso presta homenagem às mulheres

Feso presta homenagem às mulheres

10-03-2022

“Você é uma mulher linda e forte!”, esta foi a mensagem da campanha preparada pela Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) para celebrar o Dia Internacional da Mulher. A ação aconteceu nos dias 8 e 9 de março e contou com distribuição de espelhos de bolsa e com cabine de fotos, contemplando estudantes e colaboradoras da Instituição.

Jussimara Ferreira da Silva, estudante do 5º período de Fisioterapia, é o estereótipo da mulher guerreira e se preocupa em passar toda a força para os filhos. “Do alto dos meus 47 anos, sinto-me muito feliz com essa homenagem. Estudo, trabalho, sou mãe e avó, já passei por muita coisa nessa vida, mas estou seguindo em frente e, graças a Deus, só coleciono superações”, relatou.

A ação impactou também as mulheres que estão chegando à Instituição. “Eu amei a lembrança, minha filha está ingressando no Unifeso, e fomos muito bem recebidas. Fiquei maravilhada”, falou Eva Cristina Soares.