Unifeso - Unifeso abre processo seletivo de vestibular para o Programa Conexão Universitária, de Saquarema

22-11-2022

Moradores do município de Saquarema já podem se inscrever no vestibular do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) para o Programa Conexão Universitária. O projeto, realizado pela Prefeitura de Saquarema, oferecerá bolsas de estudo para moradores que queiram ingressar em alguma graduação do Unifeso. O processo seletivo pode ser feito através da Redação On-line e Enem. São oferecidos cursos nas modalidades:

100% on-line:

Administração, Ciências Contábeis,Pedagogia Licenciatura, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Gestão Comercial,  Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Gestão Financeira.

Híbrida:

Administração, Ciências Contábeis, Educação Física - Bacharelado, Educação Física - Licenciatura, Farmácia, Biomedicina, Nutrição e Pedagogia Licenciatura.

Presencial:

Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Psicologia. Para participar do programa é necessário morar em Saquarema há mais de cinco anos. Além disso, é fundamental que a renda per capita não exceda dois salários-mínimos por membro da família. As inscrições podem ser feitas pelo site do Unifeso ou presencialmente no polo de Saquarema, localizado na Rua Beatriz Amaral, 106, Bacaxá, até o dia 16 de fevereiro de 2024. Para mais informações, acesse o edital.