Unifeso - Abertas as inscrições para o vestibular MedTerê 2022.2

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Abertas as inscrições para o vestibular MedTerê 2022.2

04-04-2022

Candidatos ao tão sonhado curso de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) já podem se inscrever no processo seletivo de vestibular para o segundo semestre de 2022. Ao todo serão disponibilizadas 40 vagas. As inscrições acontecem até o dia 16 de junho. 

São duas formas de ingresso: prova on-line e resultado do Enem, sendo disponibilizadas 20 vagas para Enem e 20 para o aproveitamento no Processo Seletivo Vestibular 2022.2. A prova será constituída de 30 questões objetivas e redação e acontecerá no dia 26 de junho. O link para a avaliação será informado no Cartão de Confirmação de Inscrição.

Já o candidato que manifestar interesse em utilizar o resultado obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como meio de ingresso, deverá encaminhar a cópia do boletim com registro de notas desde que, para efeito de classificação, tenha uma média igual ou superior a 500 pontos. Só serão aceitos os resultados dos exames realizados em 2019, 2020 ou 2021. 

O registro de interesse no aproveitamento do resultado do Enem deverá ser feito até o dia 1º de junho. Confira mais informações no edital

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.