Unifeso - Arraiá Drive-Thru cheio de animação e criatividade encanta pais e estudantes do Ceso 

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Arraiá Drive-Thru cheio de animação e criatividade encanta pais e estudantes do Ceso 

20-07-2021

Pescaria, paçocas, pipoca, algodão doce, entre outras brincadeiras, comidas, músicas e danças típicas. Tudo foi preparado no mínimos detalhes para a Festa Julina do Centro Educacional Serra dos Órgãos (Ceso),  realizada durante a manhã do último sábado, dia 17 de julho. Foi um momento emocionante para muitos familiares e estudantes que puderam rever professores com aquela sensação de ter, novamente, a família Ceso reunida.

Contudo, a segurança dos participantes também foi pensada. Justamente por isso o arraiá aconteceu na calçada do colégio, no sistema Drive-Thru, de forma que os alunos e seus familiares pudessem, munidos com muita animação e devidamente caracterizados, participar da festança sem precisar sair do carro.

“Sentimos muita falta de ter um momento em que possa agregar as crianças, a escola e a família, e o drive-thru é uma possibilidade que a gente tem neste momento que ainda pede um distanciamento e que não podemos festejar do jeito que estamos acostumados”, explicou a professora Roberta Franco de Moura Monteiro, diretora do Ceso. 



Leticia Buhrnhein, mãe do Bento, matriculou o filho há pouco tempo na escola e optou por mantê-lo no ensino on-line até então. A Festa Junina foi a oportunidade de conhecer, ao vivo, as equipes de professores e dirigentes da escola. “Apesar de ser o nosso primeiro contato presencial com a escola, estamos muito satisfeitos com este contato que a escola faz com os pais e esta participação dos professores”, contou. 

Viviane Gentil de Oliveira, mãe da Julia, também destacou a atenção dos professores como um grande diferencial da escola. “O Ceso é maravilhoso, nós amamos a escola, e minha filha estuda aqui há dois anos e nunca teve problema em vir estudar”, elogiou Viviane.  



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.