Unifeso - Bate-papo com coordenadores de curso tira dúvidas de vestibulandos

Bate-papo com coordenadores de curso tira dúvidas de vestibulandos

03-02-2022

Decidir qual graduação fazer nem sempre é uma tarefa fácil para o vestibulando. Para ajudar nessa missão, o Unifeso promove a Maratona do Vestibulando, como forma de oferecer a confiança e a tranquilidade na escolha do caminho certo.

Através de encontros pelo YouTube, os coordenadores dos cursos de graduação do Unifeso esclarecem dúvidas, respondem perguntas e apresentam as novidades e a realidade das profissões e do mercado de trabalho. Os encontros começaram no mês de janeiro e terminam na próxima semana, mas quem perdeu as lives pode acompanhar tudo o que rolou no canal do YouTube do Unifeso.

Alguns encontros ao vivo ainda vão rolar: Enfermagem (dia 3/2, às 19h30), Odontologia (dia 4/2, às 10h), Biomedicina (dia 4/2, às 18h) e Engenharia Civil (dia 7/2, às 19h). Quem quiser participar ao vivo da Maratona do Vestibulando,  basta acessar o canal, nos dias e horários de interesse, assistir à vontade e maratonar as informações dos cursos do Unifeso. Assista à gravação dos últimos encontros:

Curso de Arquitetura e Urbanismo

Cursos de Administração e de Ciências Contábeis

Curso de Ciência da Computação

Curso de Direito

Curso de Fisioterapia

Curso de Medicina Veterinária

Curso de Nutrição

Curso de Psicologia

Vestibular 2022.1

As inscrições para o Vestibular 2022.1 do Unifeso estão abertas e podem ser feitas, gratuitamente, pelo site. Pensando na comodidade e na segurança dos candidatos, as inscrições, o processo seletivo e a matrícula são totalmente on-line. Quem se matricular em um dos cursos, para o primeiro semestre de 2022, será contemplado com 50% de bolsa.

O ingresso pode ser feito via Redação On-line, sem necessidade de agendamento. Caso o candidato não tenha computador em casa, poderá usar as instalações do Unifeso. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2641-7057 e pelo e-mail central@unifeso.edu.br.