Unifeso - Bibliotecas do Unifeso oferecem novo recurso de renovação on-line

Bibliotecas do Unifeso oferecem novo recurso de renovação on-line

14-09-2023

Os usuários das bibliotecas do Unifeso já podem contar com uma nova ferramenta para facilitar seus estudos e pesquisas. Foi disponibilizado o recurso de Renovação de Empréstimo de Livros no Pergamum, sistema que gerencia o acervo das bibliotecas.

A novidade atende a uma demanda antiga de estudantes e professores, e permite que o usuário renove, de forma on-line, os livros emprestados. A renovação segue alguns critérios, como o material não estar reservado ou fora do prazo de entrega. Com essa implementação a comunidade acadêmica terá maior agilidade e facilidade no acesso aos recursos das bibliotecas.

O serviço está disponível no catálogo das bibliotecas, dentro da área "Meu Pergamum".