Unifeso - Campus Quinta do Paraíso ganha novo Espaço Docente

Campus Quinta do Paraíso ganha novo Espaço Docente

17-08-2023

O campus Quinta do Paraíso ganhou um novo Espaço Docente, no dia 16 de agosto, quando foi feito coquetel para celebrar a inauguração. O ambiente foi criado para oferecer mais comodidade aos docentes e ocupa o espaço onde era a antiga coordenação do curso de Medicina Veterinária.

A sala recebeu decoração e mobiliário, bancadas com computadores e mesas de trabalho, uma área com TV e sofá confortável para os breves descansos nos intervalos das aulas, conveniências como máquinas de café e água, frigobar e estantes planejadas para acomodar livros, pastas, computadores e demais pertences. A inauguração contou com a presença de diversos professores, que foram conhecer o novo local e usufruir das novidades.

“O espaço foi pensado para proporcionar mais conforto e dar mais qualidade aos professores. Inclusive acreditamos que a iniciativa possa melhorar a produção acadêmica, já que o ambiente influencia muito no que o professor produz e, consequentemente, na melhoria de ensino para os nossos estudantes”, disse Victor Cláudio Gomes de Oliveira, chefe do Serviço de Atendimento ao Docente.

“O Unifeso é uma instituição acolhedora. Este espaço já existia no campus Sede e agora está sendo oferecido também no campus Quinta do Paraíso. É uma sala com viés tecnológico, mais confortável e com mais espaço de descanso. Estamos recebendo com muita alegria mais esta novidade e tenho certeza de que os professores serão muito felizes aqui”, ressaltou a professora Vivian Paim, diretora Acadêmica das Ciências Humanas e Tecnológicas.

A professora Maria Eduarda Monteiro Silva, do curso de Medicina Veterinária, trabalha no Unifeso há 19 anos e vem acompanhando o crescimento da instituição. “Sempre me senti abraçada pelo Unifeso. E esse novo espaço só demonstra o tanto de consideração e de respeito que a instituição tem com a gente. Isso é muito bacana, sentimo-nos muito bem acolhidos. Estou muito feliz”, comenta.