Unifeso - Comunidade acadêmica ganha mais alguns dias para se inscrever na Olimpíada Interna Unifeso

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Comunidade acadêmica ganha mais alguns dias para se inscrever na Olimpíada Interna Unifeso

09-08-2022

A competição mais aguardada pela comunidade acadêmica, a Olimpíada Interna Unifeso, tem nova data para acontecer: os jogos serão disputados de 22 de agosto a 4 de setembro. Com isso, o prazo para os interessados se inscreverem foi estendido até o dia 15 de agosto, dando oportunidade para os calouros que chegam neste semestre também participarem. 

A cerimônia de abertura está prevista para acontecer na noite de 22 de agosto, às 19h30, e vai contar com uma apresentação especial do Grupo Senzala de Capoeira e uma gincana com modalidades inusitadas valendo prêmios especiais. As equipes serão convidadas a estarem presentes na cerimônia de abertura, momento em que acontecerá a divulgação dos chaveamentos e as datas das disputas.

Serão disputadas seis modalidades: basquete, cabo de guerra, futsal, handebol, queimado e voleibol. As atividades acontecerão no Ginásio Unifeso, no campus Antonio Paulo Capanema de Souza. Podem participar do evento estudantes, professores e colaboradores do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) em equipes constituídas por representantes de um mesmo curso, ou período, ou mistas, compostas por representantes de quaisquer segmentos.

A edição 2022 da tradicional Olimpíada Interna do Unifeso não só tem a responsabilidade de retomar o histórico vitorioso de integração e socialização de suas versões anteriores, mas também a missão de marcar o início de uma nova maneira de viver o esporte nos ambientes de trabalho e acadêmico. Com novas modalidades, novidades nas tradicionais competições, um cenário de prática renovado e em ampla expansão, e o envolvimento crescente da comunidade Unifeso, os jogos apresentam uma grande oportunidade de promoção do desenvolvimento humano e social. Sem barreiras entre cursos, períodos ou divisões entre funcionários, professores ou estudantes, a Olimpíada Interna 2022 terá como pauta mais importante a integração em sua essência e princípio básico.  



Por Juliana Lila e Giovana Campos

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.