CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




V Confeso terá palestra de abertura no dia 24/11

16-11-2020

No dia 24 de novembro, às 19h, começa o V Congresso Acadêmico-Científico do Unifeso (V Confeso) com a palestra de abertura "O Oráculo da Noite: como o sonho restaura e amplia nossas energias", que será transmitida pelo canal do Unifeso no Youtube. O palestrante convidado é o dr. Sidarta Ribeiro, principal professor de Neurociência e diretor Assistente da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Ele é formado em Biologia pela Universidade de Brasília (1993), mestre em Biofísica pela Universidade do Rio de Janeiro (1994), doutor em Comportamento Animal pela Universidade Rockefeller (2000) e tem pós-doutorado em Neurofisiologia pela Universidade Duke (2005).

O V Confeso acontecerá nos dia 24, 25 e 26 de novembro, em formato on-line, e terá como tema “Energia: vida e transformação”. O objetivo do evento é compartilhar e disseminar informações e reflexões sobre Ciência, Tecnologia e Inovação por meio de atividades diversas produzidas e promovidas pela comunidade acadêmica do Unifeso. Serão oferecidos minicursos, conferências, mesas-redondas e comunicações orais. Trata-se de um espaço de diálogo no qual o Princípio da Investigação Científica permeia os diferentes olhares nos campos da Saúde, das Tecnologias e das Humanas e Sociais, que se voltam, neste grande encontro, para a reflexão a respeito de Práticas Sustentáveis e Inovadoras.

Inscrições abertas

Os estudantes do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) já podem se inscrever nas atividades. Para participar, basta acessar o site do evento e se inscrever nas programações de interesse com login e senha. 

A presença dos estudantes no curso será computada por turno de participação no congresso e todas as atividades do V Confeso, disponíveis na programação, serão computadas para efeito de presença e certificação. A novidade, este ano, é que os estudantes poderão buscar na programação por “palavras-chave” e encontrar as atividades do seu interesse.  



Por Juliana Lila

 

Outras Notícias





Atendimento On-line