Unifeso - Curso de Criadores de Conteúdo e Influenciadores Digitais no Unifeso, em dezembro

03-11-2023

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), vai promover o curso “Criadores de Conteúdo e Influenciadores Digitais”. O evento acontecerá no dia 2 de dezembro, das 10h às 17h, no campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto, com o professor João Vitor Rodrigues, da ESPM.

O objetivo do evento é desenvolver competências profissionais centradas na gestão estratégica de marketing, na criação de conteúdo e atuação de influenciador digital. As inscrições estão abertas e a taxa é de R$ 480, sendo que quem participar desta primeira turma, vai ganhar 20% de desconto. O investimento conta com facilidades, como o parcelamento em até 5 vezes no cartão.O curso é voltado para estudantes e colaboradores do Unifeso e aberto para público externo. São apenas 35 vagas para esta primeira turma e os interessados devem preencher o formulário no site para se inscrever, até o dia 1º de dezembro.

Os participantes contarão com um rico conteúdo, como a apresentação dos primeiros passos para se tornarem produtores de conteúdos e influenciadores digitais, desde o planejamento dos canais até a criação e avaliação das métricas de performance nas mídias sociais.O curso também vai abordar decisões relacionadas à linguagem, formato, frequência e conteúdo para o impulsionamento da presença dos digital influencers no Instagram, TikTok e YouTube; compreender como elaborar planejamento de médio e longo prazo para manutenção dos canais de criadores de conteúdo; e analisar como são feitas as negociações para conteúdos patrocinados (publipost) com marcas e parceiros contratantes.