Unifeso - Curso de Direito e seus diferenciais

Curso de Direito e seus diferenciais

29-02-2024

O curso de bacharel em Direito, do Unifeso, tem duração de 5 anos. As aulas acontecem à noite no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no bairro do Alto, em Teresópolis. O professor Lucas Baffi, doutor em Direito pela Universidade Veiga de Almeida (UVA), mestre em Direito pela Universidade Católica de Petrópolis (UCP) e pós-graduado em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdenciário e Gestão de Ensino Superior, está como coordenador do curso.

O formando de Direito pode atuar em vastas áreas, como em setores públicos e privados. Para isso, a experiência na prática é fundamental para a formação dos alunos, que, ao longo do curso, fazem parte de atividades de práticas jurídicas e de estágio.

“Além de integrar um curso que tem uma ótima qualificação docente, o curso é nota 4 no Enade. Também valorizamos a prática desde o início do curso, especialmente por meio do nosso Núcleo de Práticas Jurídicas, com atendimento voltado para comunidade, como também, projetos de extensão e projetos de pesquisa”, diz Lucas Baffi, coordenador do curso.

As inscrições para o vestibular 2024 ainda estão abertas. Os interessados em cursar Direito no Unifeso têm até o dia 04 de março para se inscrever.

Por Paola Oliveira