Unifeso - Curso de Nutrição e seus diferenciais

Curso de Nutrição e seus diferenciais

29-02-2024

O curso de bacharel em Nutrição, do Unifeso, tem duração de 4 anos. As aulas acontecem à noite no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no bairro do Alto, em Teresópolis. A professora Natália Boia Soares Moreira é coordenadora do curso. Ela está cursando doutorado em Educação pela Universidade Católica de Petrópolis (UCP) e é mestre em Alimentos e Nutrição pela Universidade Federal do estado do Rio de Janeiro (UFRJ).

A formação em nutrição permite o novo profissional atuar em diferentes cenários, como: atendimento clínico nutricional em consultório, ambulatório e hospital; alimentação coletiva em empresas, escolas, creches, hotéis e restaurantes; saúde coletiva em serviços de vigilância sanitária; marketing na área de alimentação; assessoria em geral, entre outros.

“O nosso curso tem diversos diferenciais. O nosso aluno, formado aqui no Unifeso, tem contato com cenário de prática desde os períodos iniciais. Então, se você tem este sonho de ser esse profissional diverso, que atua em diversas áreas, não perca a oportunidade. Será um prazer recebê-lo aqui no Unifeso”, a coordenadora faz o convite.

As inscrições para o vestibular 2024 ainda estão abertas. Os interessados em cursar Nutrição no Unifeso têm até o dia 04 de março para se inscrever.

Por Paola Oliveira