Unifeso - Curte a área de Humanas? Inscreva-se no Vestibular para o curso de Direito do Unifeso

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Curte a área de Humanas? Inscreva-se no Vestibular para o curso de Direito do Unifeso

26-07-2021

Uma área do conhecimento voltada para o estudo do homem como ser social. Os cursos do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) do Unifeso apresentam conteúdos e mercados diferentes, mas têm em comum o objetivo de entender aspectos sociais das diversas realidades humanas e fazem parte de um dos campos de conhecimento mais procurados por acadêmicos. O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) tem três cursos nesta área que, há décadas, formam profissionais capacitados a atuar pelo país e pelo mundo. O curso de Direito está com inscrições abertas para o Vestibular, para ingresso no segundo semestre de 2021, e Administração e Ciências Contábeis aceitam outras formas de ingresso, como transferência externa e religamento. 

No curso de Direito do Unifeso, o estudante vai desenvolver na prática a capacidade para analisar e dominar a terminologia jurídica, possuir raciocínio lógico, coerência de pensamento, expressão e argumentação. O curso é um dos mais almejados porque está presente em todos os aspectos de nossas vidas e permite aos profissionais mais capacitados acesso a posições de extrema relevância. No Unifeso, é estimulada a plena formação jurídica e humanística através de atividades de ensino, pesquisa e extensão. Saiba mais.

Vestibular 2021.2 com inscrições abertas

O Unifeso está oferecendo 30% de bolsa aos vestibulandos que ingressarem em um dos dez cursos oferecidos para o segundo semestre. O benefício valerá para o período de integralização do curso, mantendo as condições estabelecidas no regulamento

São duas as principais formas de ingressar em uma graduação: via nota do Enem ou Redação On-line, e todo o processo, desde a inscrição até a matrícula, poderá ser feito de casa. Confira mais informações.

Por Juliana Lila

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.