Unifeso - Deputado federal Hugo Leal visita instalações do HCTCO

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Deputado federal Hugo Leal visita instalações do HCTCO

23-03-2022

O deputado federal Hugo Leal esteve, no dia 18 de março, no Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO) para conhecer as instalações da Maternidade, as obras realizadas e os novos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Acompanharam o deputado o assessor parlamentar para a região, Marcello Netto, e Ricardo Raposo, secretário geral do PSD Teresópolis.

O diretor Geral da Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso), Dr. Luis Eduardo Possidente Tostes, e a diretora Assistencial do HCTCO, Dra. Julia Mendes, receberam os visitantes e conversaram sobre os desafios da Região Serrana e os projetos e os recursos para a melhoria do sistema de saúde na região.

"Apesar de conhecer as demandas da saúde de Teresópolis e região há muitos anos, e por isso já destinamos mais de R$ 20 milhões em emendas para a área, fiquei surpreso com a qualidade das novas instalações, do atendimento e das possibilidades que as novas obras do HCTCO trarão para a população, por isso estou aqui colocando o mandato à disposição deste importante centro de saúde", destacou o deputado.

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.