Unifeso - Editora Unifeso lança novos volumes das revistas do curso de Medicina

Editora Unifeso lança novos volumes das revistas do curso de Medicina

22-12-2020

A Editora Unifeso divulga os novos volumes de suas publicações do curso de Medicina. Já estão disponíveis, gratuitamente, para leitura novas edições da revista Cadernos de Medicina, da Revista da Faculdade de Medicina de Teresópolis e da Revista de Medicina da Família e Saúde Mental.

A revista Cadernos de Medicina divulga os trabalhos desenvolvidos pelos alunos do curso de Graduação em Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) e, agora, chega com conteúdos inéditos. O novo volume da Revista da Faculdade de Medicina de Teresópolis traz trabalhos que representam uma contribuição importante para o desenvolvimento de novos conhecimentos entre pesquisadores, docentes, discentes e profissionais da Saúde e áreas afins, dando preferência à divulgação de resultados de pesquisa e trabalhos inéditos. Já a Revista de Medicina da Família e Saúde Mental tem por objetivo divulgar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos do 9º período do curso de Graduação em Medicina.

A Editora Unifeso tem um papel relevante na difusão de conhecimentos para estudantes, docentes e pesquisadores que estejam em busca de uma bibliografia sólida para a prática profissional ou, até mesmo, para complementar pesquisas. O objetivo da editora é garantir a editoração, a publicação e a difusão da produção acadêmica institucionalizada e realizada a partir das atividades de ensino, pesquisa e extensão, desenvolvidas no âmbito dos cursos de Graduação e de Pós-Graduação e das unidades assistenciais e administrativas do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso).