Unifeso - Egresso de Fisioterapia empreende em Piabetá e tem estúdio lotado

Egresso de Fisioterapia empreende em Piabetá e tem estúdio lotado

30-08-2023

A Fisioterapia abriu portas para Raí Oliveira empreender. Ele é do interior de Teresópolis e conseguiu realizar a graduação em Fisioterapia, no Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), como bolsista do Prouni.

Durante a graduação, Raí realizou a IETC (Integração Ensino-Trabalho e Comunidade) quase toda em Pilates. Após se formar, em 2017, iniciou a jornada de fisioterapeuta como instrutor desta técnica.

Em 2018, começou a atuar no setor de Fisioterapia Ambulatorial, atendendo como fisioterapeuta clínico e trabalhando nas áreas de reabilitação musculoesquelética, neurológica e cardiorrespiratória, na Clínica Medical Saúde, em Piabetá (Magé-RJ). “O universo me deu um emprego em uma clínica em Piabetá, no setor de Pilates, durante esses cinco anos de profissão, realizei uma pós-graduação em Fisioterapia Desportiva e Terapia Manual, realizei alguns cursos voltados para reabilitação e Pilates, que é o que mais atendo. Inaugurei meu estúdio e sigo com ele desde então. Posso dizer que sou um empresário de sucesso, todos os meus horários estão completos e hoje tenho fila de espera pra indicar o Pilates”, comemora Raí.