Unifeso - Empreendedores buscam graduação no Unifeso para fomentar os negócios

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Empreendedores buscam graduação no Unifeso para fomentar os negócios

26-02-2021

Empreender envolve mais do que investimentos, mas também muito conhecimento. E por mais que um empreendedor esteja bem colocado no mercado de trabalho, estudar e se aprofundar em um área específica já é suficiente para alguém procurar uma graduação. São diversos benefícios que a faculdade pode trazer para o empreendedor, entre eles conhecimento de mercado, networking e pensamento crítico e sistematizado. 

Formado na primeira turma de Engenharia Civil do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), em 2020, Mário Cruz fez sua graduação atuando no mercado de trabalho com seu próprio negócio, uma empresa no segmento de manutenção de fachadas: a Saragô Serviços Técnicos em Altura. "A minha empresa nasceu após uma  oportunidade vislumbrada em 1994, em transformar um hobby, que era escalar montanhas, em um negócio", contou. 

Ele tinha o sonho de se profissionalizar na área, então buscou a formação acadêmica. "Tenho a intenção de fazer um MBA em Gestão Empresarial, em breve, para dar continuidade aos estudos. O Unifeso foi um divisor de águas neste sentido, pois os ensinamentos tornaram-se de muita importância para conhecer os aspectos técnicos e me forneceram argumentos irrefutáveis de negociação", conta. 

Ele se declara muito feliz na escolha da instituição, "principalmente pelo corpo docente que, em sua maioria, demostrou uma competência excelente. Hoje tenho orgulho e satisfação de ser um egresso de sucesso do Unifeso", finalizou.



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.