Unifeso - Engenharia Civil do Unifeso marca presença na Concrete Show, em SP

Engenharia Civil do Unifeso marca presença na Concrete Show, em SP

21-08-2023

No dia 9 de agosto, mais de 40 estudantes do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) visitaram a Concrete Show 2023, no Expo São Paulo. Trata-se da maior feira da base da construção civil do país e contou com centenas de estandes, reunindo milhares de profissionais do Brasil.

“Os alunos tiveram a oportunidade de visitar os estandes, de conversar com profissionais e de assistir a palestras. Além de ter contato com inovações, como a mini bomba de concretagem e a impressora 3D para concreto”, contou a professora Eliane Rezende Mesquita, a Nane, que acompanhou os estudantes junto da professora Thuany Espírito Santo de Lima e dos técnicos dos laboratórios Giovani Ferreira e Filipe de Ornelas. Segundo ela, “os alunos curtiram bastante, voltaram com bastantes brindes e muita informação”.