Unifeso - Especialização em Perícia Ambiental, Judicial e Auditorias está com as inscrições abertas

07-02-2021

Uma carreira promissora com aulas práticas e um grande número de doutores no corpo docente. A proposta é para quem vai ingressar na especialização em Perícia Ambiental, Judicial e Auditorias do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), que capacita profissionais com formação acadêmica nos diversos ramos da ciência a desenvolverem trabalhos técnicos cooperativos e colaborativos que venham auxiliar as demandas de processos judiciais, auditorias, levantamentos sociais e gestão de empresas.

É uma pós-graduação indicada para profissionais das áreas de Administração, Ciências Biológicas, Direito, Engenharias, Farmácia, Medicina Veterinária e Serviços Sociais; funcionários de indústrias que gerem recursos ambientais e resíduos sólidos em suas atividades; interessados em atuar na qualidade de peritos judiciais, assistentes técnicos de demandantes, consultores e auditores em matéria ambiental e fundiária e ainda pessoas que almejam desenvolver-se academicamente para pesquisar, inovar, empreender e influenciar o mundo atual.

“Buscamos como diferencial para o mercado de trabalho a formação de profissionais mediante as aulas práticas e teóricas, com um corpo docente multidisciplinar composto por doutores”, destaca o coordenador do curso, professor Caio Taranto.

Processo seletivo todo on-line para a pós do Unifeso

E para começar 2021 expandindo as possibilidades de atuação no mercado de trabalho e continuar estudando, o Unifeso está com inscrições abertas para o processo seletivo para cursos de Pós-Graduação Latu Sensu, para início neste primeiro semestre de 2021.

São cinco especializações ofertadas: Clínica Médica e Cirurgia de Animais de

Companhia; Empreender e Inovar: Gestão e Aspectos Legais; Enfermagem em

Emergência e Alta Complexidade; Ortodontia Straight Wire MBT; e Perícia Judicial, Ambiental e Auditorias.

As inscrições podem ser feitas através do site, até o dia 12 de março.