Unifeso - Está cursando Medicina? Saiba como vir para a melhor infraestrutura da Região Serrana do RJ

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Está cursando Medicina? Saiba como vir para a melhor infraestrutura da Região Serrana do RJ

14-01-2021

Para quem deseja ingressar em uma faculdade, existem vários processos seletivos nos quais é possível concorrer. No entanto, para quem já está matriculado em uma instituição de ensino e deseja mudar para outra, existe um processo específico, sabia? 

Para ingressar no curso de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) há diferentes processos seletivos para concorrer a uma vaga. Entretanto, para quem já está matriculado em outra instituição de ensino, há a opção da Transferência Externa. 

Para concorrer à uma vaga por meio de Transferência Externa, o candidato deve vir de Instituição de Ensino Superior nacional credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC), e deve ter cursado integralmente, sem reprovação, o primeiro período letivo do curso de Medicina na instituição de origem. 

Os estudantes de Medicina de todo o país podem concorrer a uma vaga na Instituição mais tradicional e renomada da Região Serrana do RJ. As inscrições para o processo seletivo estão abertas e vão até o dia 5 de fevereiro, e a seleção será realizada em duas fases distintas: análise curricular e entrevista.

As regras e mais informações devem ser conferidas no Edital. Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (21) 2641-7022.



Por Giovana Campos

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.